Formas de Envio



Formas de envio

 



A forma de entrega utilizada pela Lily Decorações e Flores é o serviço dos Correios. O prazo de entrega conta-se a partir da data de confirmação do pagamento, podendo haver variações de acordo com o destino.

 

            O cliente poderá ter 2 opções de frete:

1.       SEDEX: Serviço de entrega expressa disponível em todo o Brasil. O prazo de entrega é de 2 a 5 dias uteis após a data da postagem. O prazo varia de acordo com o CEP do destino.

2.       PAC: Serviço entrega econômica disponível para todo o Brasil. O prazo é de 5 a 24 dias uteis após a data da postagem. O prazo varia de acordo com o CEP do destino.

 

             Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada no centro de distribuição. A 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes perda do produto.

            Pode-se verificar a localização do seu pedido através do Código de Rastreamento que lhe enviaremos por e-mail logo após a confirmação do pagamento. Ela também fica disponível em nosso site, no link do “Meu pedido”, “detalhes do pedido”. Caso haja atraso da mercadoria após o envio pelos Correios, abriremos uma reclamação junto a mesma. No entanto, não nos responsabilizamos por esse erro.  O envio de outra mercadoria só será possível se houver furto ou A Lily Decorações envia os pedidos somente ao endereço indicado pelo cliente conforme descrito no momento do check-out da compra realizada. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, testar ou realizar qualquer outra tarefa que implique no manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

A Lily Decorações e Flores não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias ou recepções, onde a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias, etc.).

No caso de insucesso provocados por dados cadastrais incorretos fornecidas aos clientes, recusas, mudança de endereço, onde a encomenda for devolvida à Lily Decorações, haverá uma nova cobrança de frete para reenvio que será agendado de acordo com a disponibilidade de atendimento da localidade.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando posteriores transtornos. Logo após a recusa, entre em contato com a nossa central de atendimento para que o problema seja solucionado logo que possível.